Filtros : "DESENHO (ENSINO)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: DESENHO (ENSINO), HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa. A arte que ensina. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 27 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Iavelberg, R. (2015). A arte que ensina. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Iavelberg R. A arte que ensina. Educação. 2015 ; 19 n. 220 24.[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Iavelberg R. A arte que ensina. Educação. 2015 ; 19 n. 220 24.[citado 2024 abr. 27 ]
  • Source: Nova escola/Fundação Victor Civita. Unidade: FE

    Assunto: DESENHO (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa. Desenhar sempre e cada vez melhor. Nova escola/Fundação Victor Civita, v. no 2015, n. 287, p. 46-49, 2015Tradução . . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Iavelberg, R. (2015). Desenhar sempre e cada vez melhor. Nova escola/Fundação Victor Civita, no 2015( 287), 46-49.
    • NLM

      Iavelberg R. Desenhar sempre e cada vez melhor. Nova escola/Fundação Victor Civita. 2015 ; no 2015( 287): 46-49.[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Iavelberg R. Desenhar sempre e cada vez melhor. Nova escola/Fundação Victor Civita. 2015 ; no 2015( 287): 46-49.[citado 2024 abr. 27 ]
  • Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IAU

    Subjects: DESENHO (ENSINO), ARQUITETURA (ENSINO), DESENHO ARQUITETÔNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Ana Carolina Hidalgo e CASTRAL, Paulo César. Um estudo sobre a utilização do desenho a mão livre como forma de investigação. 2014, Anais.. São Paulo, SP: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2014. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Araujo, A. C. H., & Castral, P. C. (2014). Um estudo sobre a utilização do desenho a mão livre como forma de investigação. In . São Paulo, SP: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Araujo ACH, Castral PC. Um estudo sobre a utilização do desenho a mão livre como forma de investigação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Araujo ACH, Castral PC. Um estudo sobre a utilização do desenho a mão livre como forma de investigação [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Unidade: FE

    Subjects: DESENHO (ENSINO), EDUCAÇÃO INFANTIL, ARTE-EDUCAÇÃO, ABSTRAÇÃO (PENSAMENTO), DESENVOLVIMENTO INFANTIL, PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Rafaela Gabani. Desenho infantil: contribuições da educação infantil para o desenvolvimento do pensamento abstrato sob a perspectiva da psicologia histórico-cultural. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15062011-123124/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Trindade, R. G. (2011). Desenho infantil: contribuições da educação infantil para o desenvolvimento do pensamento abstrato sob a perspectiva da psicologia histórico-cultural (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15062011-123124/
    • NLM

      Trindade RG. Desenho infantil: contribuições da educação infantil para o desenvolvimento do pensamento abstrato sob a perspectiva da psicologia histórico-cultural [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15062011-123124/
    • Vancouver

      Trindade RG. Desenho infantil: contribuições da educação infantil para o desenvolvimento do pensamento abstrato sob a perspectiva da psicologia histórico-cultural [Internet]. 2011 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15062011-123124/
  • Unidade: EESC

    Subjects: DESENHO TÉCNICO, DESENHO ARQUITETÔNICO, DESENHO (ENSINO), ARQUITETURA (PROJETO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAMASHIRO, Heverson Akira. Entendimento técnico-construtivo e desenho arquitetônico: uma possibilidade de inovação didática. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18142/tde-05012011-152301/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Tamashiro, H. A. (2010). Entendimento técnico-construtivo e desenho arquitetônico: uma possibilidade de inovação didática (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18142/tde-05012011-152301/
    • NLM

      Tamashiro HA. Entendimento técnico-construtivo e desenho arquitetônico: uma possibilidade de inovação didática [Internet]. 2010 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18142/tde-05012011-152301/
    • Vancouver

      Tamashiro HA. Entendimento técnico-construtivo e desenho arquitetônico: uma possibilidade de inovação didática [Internet]. 2010 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18142/tde-05012011-152301/
  • Source: Ars : Publicação do Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais. Unidade: FE

    Subjects: DESENHO, EDUCAÇÃO INFANTIL, ABSTRACIONISMO, SIMBOLISMO, DESENHO (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa e TRINDADE, Rafaela Gabani. Arte infantil: do pré-simbolismo ao abstracionismo. Ars : Publicação do Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais, v. 7, n. 14, p. 87-96, 2009Tradução . . Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Iavelberg, R., & Trindade, R. G. (2009). Arte infantil: do pré-simbolismo ao abstracionismo. Ars : Publicação do Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais, 7( 14), 87-96.
    • NLM

      Iavelberg R, Trindade RG. Arte infantil: do pré-simbolismo ao abstracionismo. Ars : Publicação do Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais. 2009 ; 7( 14): 87-96.[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      Iavelberg R, Trindade RG. Arte infantil: do pré-simbolismo ao abstracionismo. Ars : Publicação do Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais. 2009 ; 7( 14): 87-96.[citado 2024 abr. 27 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024